Whindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio “Se Eu Sofresse em 1985”

Whindersson Nunes lança seu primeiro álbum de estúdio “Se Eu Sofresse em 1985”

Whindersson Nunes dá mais um passo importante em sua trajetória artística e lança, na madrugada do dia 13 para o dia 14 de novembro, via ONErpm em todas as plataformas digitais, “Se Eu Sofresse em 1985”, seu primeiro álbum de estúdio. O projeto marca a estreia oficial do artista sob seu próprio nome, após uma bem-sucedida incursão musical como Lil Whind. Com referências sonoras que misturam pop e rock e uma forte presença de sintetizadores inspirados na estética dos anos 1980, o álbum apresenta uma identidade moderna e, ao mesmo tempo, nostálgica.

“As músicas falam sobre o amor em todas as fases, desde a intensidade de quando a gente se entrega até a melancolia de quando perde. Quis trazer isso de um jeito mais maduro e verdadeiro”, destaca Whindersson.

Com distribuição digital da ONErpm, o projeto foi gravado na Gira Sol Music, selo e estúdio fundado pelo próprio Whindersson em São Paulo, com o diretor artístico Danilo Pinoti.

A produção musical fica por conta de Jeff que, junto de Pinoti, também assina as composições. O resultado são oito faixas inéditas que traduzem a sensibilidade de Whindersson em sua forma mais autêntica, a começar por “Se Você Ficar”.

Mais do que um novo capítulo, “Se Eu Sofresse em 1985” revela um artista maduro, criativo e com voz própria, consolidando sua presença não apenas como um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro, mas também como um intérprete e compositor de destaque na música.

“Se Eu Sofresse em 1985” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Whindersson Nunes: Whindersson Nunes é um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. Nascido em Bom Jesus (PI), iniciou sua carreira no YouTube em 2013 e rapidamente se tornou um fenômeno com seu humor autêntico e criativo. Expandiu sua atuação para o stand-up, cinema, música e projetos audiovisuais, sempre com forte conexão com o público.

Sócio da Non Stop e da Gira Sol Music, também lidera iniciativas no marketing de influência e na cena musical independente. Em 2025, lançou o álbum e média-metragem Gota D’Água, sob o alter ego Lil Whind, e voltou aos palcos com a turnê “Isso Definitivamente Não é um Culto”, sucesso no Brasil e na Europa.

Atua ainda como boxeador amador, empreendedor com a marca “É O HYPE” e, mais recentemente, presidente do clube FC Real Elite. Com mais de 120 milhões de seguidores somados nas redes, Whindersson segue como um artista completo, multifacetado e influente.

Daniel Stone, repórter fotografico com DRT. Com experiencia em shows. Além de fotografar eventos sociais e ensaios fotograficos.

Publicar comentário

Você pode ter perdido