Grupo Revelação agita BH em Celebração de 30 Anos de Carreira

Grupo Revelação agita BH em Celebração de 30 Anos de Carreira

O icônico Grupo Revelação desembarcou em Belo Horizonte com sua aclamada turnê comemorativa de 30 anos de carreira, transformando a Arena Independência em um caldeirão de emoções e nostalgia.

Com a abertura do grupo mineiro Akatu, que aqueceu o público, a tarde prometia ser memorável, e as expectativas foram totalmente atendidas. A partir das 15h, os fãs começaram a tomar seus lugares nos setores Frontstage e VIP para presenciar a celebração.

 

Uma Viagem no Tempo e na História do Samba

 

Sob a liderança do vocalista e cavaquinista Jhonatan Alexandre (Mamute), o Grupo Revelação entregou um espetáculo que revisitou as três décadas de sua trajetória. Clássicos que marcaram gerações, como “Deixa Acontecer”, “Tá Escrito” e “Coração Radiante”, foram entoados em uníssono pela multidão, que cantou do início ao fim.

A formação atual, que conta também com Mauro Júnior (banjo), Rogerinho (tantã), Sérgio Rufino (pandeiro), Beto Lima (violão) e Artur Luís (reco-reco), demonstrou a energia e o carisma que consolidaram o grupo como um dos maiores nomes do samba e pagode no Brasil. O show, produzido por Bira Haway, foi descrito pela banda como um “apanhado de nossa carreira”, prometendo novas versões de antigos sucessos e surpresas preparadas especialmente para o público mineiro.

Em nova fase desde 2018 com Jhonatan Alexandre no vocal, o Revelação provou que, mesmo após 30 anos, sua capacidade de envolver e emocionar o público permanece inabalável. O evento não foi apenas um show, mas um encontro de gerações que celebrou a força e a alegria do samba brasileiro.

O grupo tem planos de lançar um álbum de inéditas em 2026, com foco na renovação do repertório na voz de Jhonatan, que já está há sete anos n a banda.

Daniel Stone, repórter fotografico com DRT. Com experiencia em shows. Além de fotografar eventos sociais e ensaios fotograficos.

Publicar comentário

Você pode ter perdido